domingo, janeiro 06, 2013


Unhas de Gel

2

Oi minhas queridonas, hoje eu vim aqui falar sobre as UNHAS DE GEL, bem, eu coloquei dia 13 de dezembro e super curti.

Bom, unhas de gel são nada mais, nada menos que um processo que usa

 esmalte especial e raios UV e é ideal para mulheres que querem ter unhas 

grandes ou não tão grandes e lindas e desejam um aspecto super natural.


O processo é super simples e demora cerca de uma hora e meia. Neste 

processo de alongamento de unhas, sua Nail Designer vai lixar, polir, passar 

antifungos, passar tipo um selador, e o gel, várias camadas de gel e após 

cada camada você põe a mão numa máquina de raios UV.





Após as várias camadas, vai ser passado um motorzinho pra não deixar a unha tão grossa e depois um demão de esmalte(que não sai), mantendo sua unha brilhante sempre.


Aqui em Fortaleza o preço varia de R$50,00 à R$120,00, onde eu fiz custou R$90,00 e a manutenção R$40,00.

A manutenção é feita a cada 15 ou 20 dias, dependendo do crescimento da sua unha pode ser menos tempo. Na manutenção se alguma unha quebrou, trincou, descolou, não se preocupe, elas vão ficar impecáveis outra vez.

A durabilidade da unha depende dos cuidados que você tem, eu por exemplo passei uns dias sem lavar roupa, e sem por o dedo na boca, o que é super importante já que o ph da saliva é muito ácido e prejudica a esmaltação da unha. E não pode usar acetona, tem que usar REMOVEDOR de esmaltes sem acetona.

Eu fiz no Spa da Unha & Cia, localizado na Av. Ministro de Albuquerque Lima, nº 1374, 3ª etapa, Conjunto Ceará - 3489.2282. Http://spadaunha.com.br 

Prós e Contras:

Prós: Todos os possíveis, haha, você tem unhas lindas e brilhantes sempre, independente de estarem pintadas ou não, tem um aspecto SUPER NATURAL, se o seu sonho é ter unhas grandes, você vai se sentir realizada e super poderosa.


Contras: Não pode por o dedo na boca, pra quem tem mania isso é terrível, quebra como toda unha, se você não é acostumada com unhas grandes pode ter dificuldades para digitar, mexer no seu Smartphone e até pra tomar banho.. hahuhauhahuaua. Quando você tira a unha de gel a sua unha vai estar totalmente frágil, fina, mole, e no meu caso descascadas e super doloridas.

Vou por algumas fotos que tirei, quando estava com as minhas..

Sem base, como podem ver, super naturais.

Com adesivos de Zebrinha da AV UNHAS.


Com esmalte.


Bem, é isso, gostaram? Deixe seu comentário.. Um big beijo.



2 comentários:

  1. ameeei, aqui em Recife já chegou tbm e eu estou doida para fazer! Falta só receber o din din ( dinheiro) rsrs beijos Quézia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, você onde posso fazer um curso? Obrigada.

    ResponderExcluir