sábado, janeiro 05, 2013


Deixando a casa mais alegre com pouco dinheiro.

2
Boa tarde, mulherada, como estão? 
As dicas de hoje são super simples e super baratinhas, afinal eu conto com poucos recursos e a gente se vira como pode né? Haha.. 
Vamos lá, como deixar a casa mais alegre com pouco dinheiro? hein? hã? 
Assim que sobe a escada e entra em casa eu via essa parede branquinha, branquinha, ficando totalmente triste diante da minha parede roxa.


Clica na imagem que aumenta.

Eu ganhei esse quadrinho da minha mãe, ele custou apenas R$ 15,00, essa gaiola custou R$ 10,00 no Mercado Central de Fortaleza vem com 2 passarinhos que estão dentro da gaiola.
Logo abaixo tem esse varalzinho, eu fazia pulseiras de macramê e utilizei o mesmo fio para fazer o varal, o metro custa R$ 0,25, as corujinhas eu ganhei da minha mãe também e essa mesinha eu furtei dela, porque tava encostada sem nenhuma utilidade.

A mesinha eu lixei, passei primer e logo depois passei tinta pva amarela.
A xícara é da Dona Música (Um quiosque no Shopping Aldeota), a caixinha eu tinha, pintei com um rosa bem escuro e fiz uns poás branco, essa cabine telefônica meu irmão trouxe de Londres pra mim, ela é um cofrinho e eu adoro.. Abaixo tem um trequinho pra pôr canetas, um cupcake que minha mãe fez e um relógio super fofo que ganhei. 


Bom o post ia ter outras coisinhas, mas ia ficar muito grande, então o próximo post será com as coisinhas que faltaram, um big beijo e um maravilhoso final de semana escandalosamente feliz.


2 comentários:

  1. Ola, Kesia querida!! Vim agradecer e retribuir a sua visitinha.

    Sejas MUITO BEM VINDA! Com certeza jah estou te seguindo.

    Mil beijocas!

    Tenhas um otimo fds!

    :*******************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, minha linda, muito obrigada pela visita e por estar me seguindo, beijão e ótimo fds pra você também.

      Excluir